« Amo o teu sorriso a cada palavra minha . » (:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sinto-me entre a noite e o amanhecer , entre a escuridão e a luz do dia . Sinto-me como se nada aqui estivesse , apenas a magia . A magia do quanto me fazes feliz , do quanto me fazes bem , do quanto gosto de ti . É IMENSO , É AMOR .
O Amor tem sempre contradições . Tal como a Margarida Rebelo Pinto , ' o Amor dá fome e mata a sede , dá prisão de ventre e insónias . Vontade de comer chocolates , de beber coca-colas ao luar ' . Desconhecemos os nossos limites assim que o amor nos bate à porta . Apareces-te de repente e eu não quero que te vás embora . Quero sentir o teu abraço , a melhor sensação que me faz sentir especial .
Já não vou a lado nenhum , encontro-me sem forças para ser feliz . Encontro-me sem forças para te fazer feliz . Apesar de dizeres ' Tu fazes-me muito feliz , mesmo quando não queres . ' Mas sinto-me impotente , incapaz de estar no mundo . Sinto como se tudo desabasse .
Dou valor a uma grande fase da minha vida , a que está a começar , quem eu tenho comigo , todos os especiais que estão sempre cá quando derramo uma lágrima . Não quero perder mais nada nem ninguém , mas não me sinto apta para agradar todos os que me protegem e idolatram .
Sonho com o Teatro , com a música , a dança . Projectos que realizarei todos , um por um . São a única coisa que me fazem esquecer tudo por completo . São eu .
Quero ser algo que nem eu própria conheço . Quero voltar a ter aquele sorriso , a brilhar .
Vou deixar tudo com o tempo , e vou conseguir , tudo o que custar para ser feliz . FELIZ . E NADA NEM NINGUEM ME VAI IMPEDIR .

E QUE SE LIXE QUEM ME QUER MAL , OS MELHORES VENCEM OS PIORES , OS MELHORES , TENHO-LOS EU <3

4 comentários:

  1. ainda bem que pensas assim!
    tudo o que queremos é que nao deixes a tua felicidade fugir enquanto tu podes agarrar!ainda bem que estas a realizar uma dos teus sonhos! o teatro, porque assim é mais uma ocupação e nao andas a pensar em coisas tristes... bem como parece que nao vou entrar digo.te vou ver todos os teatro em que tu estejas la so para te ver representar e estar presente num dos teu momentos de alegria=)
    nao quero que sofras mais. no que eu poder fazer por ti faço com todo o orgulho so para te ver feliz!
    amo-te;)

    ResponderEliminar
  2. nunca te esqueças o que realmente importa é o que pensas, não o que os outros dizem para pensares!

    ResponderEliminar
  3. pode ser que desta vez nos oiças, cabeça dura...
    sabes bem que há certas pessoas que não te desejam a felicidade mas sim a tristeza, o ódio, a infelicidade e principalmente o desassossego em relação há tua vida, seja ela relacionada com os teus amigos ou com o teu chinho...
    Amor, não queiras isso...
    Amo-te muito querida e não te quero ver infeliz...
    Ass: a tua porca, hehe;D

    ResponderEliminar
  4. E o Futuro é para a frente!
    Garra isso tu tens. Tens td para limpar essa lágrima que pode correr pela tua linda face. Tns o lenço mais belo do mundo: o AMOR

    Beejinhos do meu coração para o teu. Sem gastos de envio. Nem imposto de selo.

    ResponderEliminar