« Amo o teu sorriso a cada palavra minha . » (:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vingança do subconsciente .

A nossa própria consciência mata-nos . Troca tudo , explode de vez em quando , vareia porque sim , ou porque não .
Fazemos bem aos olhos de uns , fazemos mal aos olhos de outros . Para uns somos um raio de luz , para outros a maior mentira que existe à face da terra .
Odeio quando me odeiam , amo saber que me amam .
Saber que não me conhecem , porque nem eu própria sei o que sou , é que me fode , e bastante .
Já não sei quem sou , nem o que estou aqui a fazer . Estou na Lua sem lá estar sequer , já nem pensar faz-me bem .

QUERO SER IRRACIONAL , QUERO SER A PESSOA MAIS FALSA E PARVA EXISTENTE NA TERRA , NÃO QUERO TER NINGUÉM , QUERO SER UMA BURRA DE MERDA . Mas espera Raquel Lima , toda a gente te acha assim . E que tal pensares nas pessoas que te amam e te fazem feliz ?

Um dia hei-de lá chegar , mas poderá ser tarde demais . Ocupo-me mais com aqueles que me querem foder do que aqueles que estão lá sempre , quando choro e quando rio à gargalhada . E CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE NÃO OS MEREÇO , não há pessoas como elas neste mundo , são tão importantes . <3 Mas já não valorizo nada , só espero que tudo acabe , que saia daqui . Não mereço o bom que tenho .

O SER HUMANO É A COISA MAIS PARVA QUE ESTÁ NA TERRA ! Descrimina , goza , bate , chateia-se , ignora , caga em tudo quando lhe apetece .

O subconsciente toma conta de mim , aquela parte que nós temos e que se ocupa com os erros dos outros , com as merdas que nos fazem e nós metemos de lado .
Pois , mais tarde fazemos igual ou pior . Não porque queremos , lá está , não é a consciência a trabalhar , mas o subconsciente .
Sempre pensei que ocupasse um bocado do cérebro , uma caixinha para essas coisas . Mas acho que se apoderou de mim totalmente . Quando nos fazem mal , mais tarde , o subconsciente vinga-se, e faz de nós as piores pessoas do mundo .

Preferia ser um pássaro , assim voava quando não me apetecesse ver gente insignificante mas que eu , dou importância . Já não sei onde está o ponto de encontro , já não sei do que me arrependo , do que sofro ou do que para aqui falo . Já me perdi nas minhas tretas e palavras . Filosofia de merda .

2 comentários:

  1. meu amor...
    a vida e mesmo assim, quando pensamos que uma coisa esta certa lutamos por ela..
    e por vezes nao damos a devida atençao as pessoas e coisas mais importantes da nossa vida, mas pensa que apesar de nao o fazeres (como eu nem sempre o faço, tambem) nao te esqueces de nada nem de ninguem..
    e todas as pessoas quando mais precisas estao la para te apoiar, basta chamares..
    e se as vezes elas te virarem as costas e por que nao sao as melhores pessoas do mundo, sao hipocritas que atiram pedras mesmo tendo telhados de vidro..

    ResponderEliminar
  2. nao te preocupoes, as pessoas que tu dizes ai que sao importantes, estão para ti sem ser preciso sequer chamares.
    e a filosofia de merda, nao e nada mais que a puta da confusao que tds nos um dia temos na cabeça. sim amor. vai passar. e nesse dia chegaras pela manha com o teu sorriso sonolento e me dirás "puxa mamae, me encontrei".
    ate la, vive a mistura de sentimentos como uma aula de tiat: horrivel, desesperante e tortuosa mas claro sempre com a ajuda de quem te ama para melhorar ate ja nem dares por ela.
    (acredita no meio da tua confusao, muita gente se achou)

    Te amo<3

    ResponderEliminar